sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Realização do Projeto LEITURART foi um grande sucesso!





Nos dias 17 e 18 de novembro aconteceu uma grande festa literária no município de Trindade.
As escolas da rede municipal apresentaram o resultado de um ano todo de trabalho com estudo de literatura infantil e infanto juvenil.
O resultado foi uma Feira Literária com a participação de 26 Unidades de Ensino, com mostra pedagógica, apresentações artísticas, exposição de arte, integração entre autores de livros, editoras consagradas e escolas da rede estadual e privada de Trindade.
Foram mais de cinco mil visitantes entre alunos, profissionais da educação e  comunidade em geral.
A noite de abertura contou com apresentação artística  do CMEI Adelice Ilário, da superintendência de Cultura e do cantor goiano Tom Chris, que encerrou o primeiro dia da Feira.
No dia 18 foram 30 apresentações preparadas com muito carinho e atenção pelas equipes escolares, superintendência de Cultura e uma apresentação da Banda do Colégio Estadual Senador Theotônio Vilella.
Foram recebidos nove autores de livros, quatro editoras e uma tenda com a apresentação dos trabalhos da Academia Trindadense de Letras Ciências e Artes, parceira no Projeto.





Educação sendo levada a sério, resultado de qualidade e muita garra na realização de projetos importantes para a melhoria da educação em nosso município.
A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, tem à frente a Professora Me Ana Cláudia, que tem uma visão ampla da educação, experiência e tem desempenhado brilhante papel  à frente desta pasta. Esta é apenas uma das iniciativas ousadas e concretas que esta profissional tem desenvolvido nesta administração.
É claro que todo este sucesso só é possível graças ao apoio incondicional do Prefeito Municipal, Ricardo Fortunato de Oliveira que tem consciência da importância da educação para a formação dos futuros cidadãos.









Parabéns a todos os envolvidos neste projetos que foi coordenado pela Prof Me Dóris Reis, coordenadora pedagógica da rede, realizado por toda a equipe da Secretaria de Educação e executado pelas unidades de ensino da rede municipal e todos os profissionais da educação da rede municipal.
trindade merece o melhor  e respira futuro!



















Um comentário:

  1. É um orgulho participar desta equipe que é a educação municipal, parabéns pelo Blog ficou muito bom.

    Aldanice (Escola Mun. Prof. Selma

    ResponderExcluir