segunda-feira, 30 de maio de 2011

Missa de Oferta de Flores - SMEC



O mês de maio é tradicionalmente reservado às homenagens a Maria Santíssima, que é mãe de Jesus, nossa mãe e mãe da Igreja.
Nós da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DAS UNIDADES DE ENSINO MUNICIPAIS nos unimos a essas homenagens, para render graças a nossa mãe de bondade e agradecer pelas bênçãos recebidas de seu Filho Jesus, a quem intercede por nós, nos momentos de dificuldades e aflições.
Assim, a secretaria municipal de educação e cultura realizou no dia 27 de maio a missa de oferta de flores em homenagem a Nossa Senhora e em ação de graças pelas escolas municipais e comunidades escolares.
Participaram da celebração os diretores das escolas e CMEIs de Trindade, a equipe da Secretaria de Educação, além da secretária Ana Cláudia Ribeiro, do chefe de Gabinete, Hernani de Oliveira e a primeira dama, Dona Irani.
Na ocasião as escolas ofereceram por meio de doações das unidades mais de 50 cestas básicas para a paróquia do Divino Pai Eterno, que atende a famílias carentes do nosso município. O momento foi brindado com a coroação simbólica de Nossa Senhora e foi também uma oportunidade de confraterinzação entre os funcionários da educação de Trindade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário