segunda-feira, 9 de maio de 2011

Secretária de Educação visita as escolas





A Secretária de Educação, Prof. Ana Cláudia Ribeiro Cardoso de Oliveira, inicia uma nova etapa de visitas às unidades escolares, com objetivo de aproximar a secretaria das ações pedagógicas concretas nas escolas.
A primeira escola a receber a visita da equipe da secretária foi a Escola Municipal Pe Antão Jorge. Esta escola é contemplada com todos os programas e projetos de governo, sendo eles: PDE, PDDE, Acessibilidade, Mais Educação, Salas Multifuncionais e Proinfo. A diretora da escola, Prof Valéria Cristina, e sua equipe de trabalho tem desempenhado brilhante papel na gestão dos recursos e na implementação de todos esses projetos.
O resultado é uma escola viva e com os alunos felizes e uma educação eficiente e de qualidade.
A maratona de visitas da secretária continua e o obejtivo é visitar todas as unidades ainda este semestre.



Um comentário:

  1. Parabéns, Ana Cláudia pelo seu belíssimo trabalho frente á secretaria de Educação do Município. Só assim poderemos desenvolver um trabalho de qualidade e que venho atender toda a comunidade escolar. Fico muito feliz em fazer parte desta secretaria e contribuir com ensino aprendizado das crianças trindadense, e ainda mais da escola que amo de paixão a qual faço parte a mais de vinte anos. Parabéns também a Ana Marques sua assessora e minha amiga do coração!!!...

    Regina Márcia

    ResponderExcluir