segunda-feira, 2 de maio de 2011

Trabalho Coletivo nas Escola Municipais

O trabalho coletivo do mês de abril aconteceu nas escolas municipais no dia 29, sexta-feira passada, com uma participação intensa de todos os profissionais da educação.
A equipe da Secretaria Municipal visitou algumas escolas e registrou as atividades realizadas, a maioria delas relacionada ao Projeto Agrinho e Coca-cola.

A Escola Municipal Pe Antão Jorge realizou a sua reunião no Parque Municipal e o tema foi a elaboração do Projeto do meio ambiente que será desenvolvido na escola e que participará do concurso da Escola Agrinho no ano de 2011. O clima agradável da reunião propiciou um trabalho difenciado e muito proveitoso para os educadores daquela escola.




Na Escola Municipal Selma Ferreira o momento foi encerrado com um almoço italiano, com massas variadas, valorizando assim o profissional da unidade e proporcioando também discontração e reconhecimento para toda a equipe escolar.


A escola Municipal Modelo também elaborou o projeto para o concurso Agrinho e avaliou a participação no Concurso dos 125 anos da Coca-cola, que está movimentando as unidades de ensino do município, com um concurso que envolve cidadania e meio ambiente e distribuição de vários brindes para a escola vencedora.




Enfim, cada uma das escolas a sua maneira particular promoveu um momento coletivo repleto de atividades produtivas e proveitosas para a prática pedagógica do alunado. E quem ganha com isso são as crianças do município de Trindade que estão recebendo toda a atenção na realização dessas ações educativas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário